Mulheres

 MULHERES2

MULHERES QUE VÃO À LUTA!

A Classe A Combate acredita em um espaço aberto de interação entre homens e mulheres. Acreditamos na força da mulher e a Classe A é o lugar para desenvolver suas habilidades dentro das artes marciais.

Muitas vezes as mulheres têm receio de frequentar uma academia por ser um ambiente predominantemente masculino, onde podem sentir-se desconfortáveis por diversos motivos.

Propomos um ambiente aberto para as mulheres, com professoras nas classes de Defesa Pessoal e Tae Fit, sendo que em todas modalidades de luta ofertadas como Taekwondo, Jiu Jitsu, Boxe e Muay Thai, as turmas são mistas, proporcionando uma oportunidade dinâmica de desenvolvimento de técnicas de luta, onde as mulheres tem voz ativa nesse espaço de interação mulher/homem, predominando o respeito e a importância de se ter um ambiente confortável para todos.

A Classe A Combate entende que o desenvolvimento pessoal através das artes marciais, possibilita também a compreensão do contexto social a que todas as mulheres estão submetidas diariamente, seja de forma sutil, seja de forma que invada o seu espaço por vezes colocando sua integridade em risco.